Estou fazendo o exercicio do video, mas a opção de Sugerir o Visual não aparece quando eu clico no cartão, igual ao video, então eu não consigo deixar ele como media, qual a alternativa para quando essa opção não aparece ao clicar no card?
Estou fazendo o exercicio do video, mas a opção de Sugerir o Visual não aparece quando eu clico no cartão, igual ao video, então eu não consigo deixar ele como media, qual a alternativa para quando essa opção não aparece ao clicar no card?
Olá, Guilherme, tudo bem?
Para selecionar a opção de média no visual de cartão, você pode seguir os passos abaixo:
Selecione o Cartão: Primeiro, clique no cartão que você criou, que atualmente está mostrando a soma de pets.
Painel de Visualizações: Com o cartão selecionado, vá até o painel de visualizações.
Configurar Campo: No painel de visualizações, você verá uma seção chamada "Campos". Lá, você verá o campo "Pets" com a agregação "Soma".
Alterar Agregação: Clique na seta ao lado do campo "Pets" e selecione "Média" no menu que aparecer. Isso deve alterar a visualização para mostrar a média de pets ao invés da soma.
Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida, compartilhe no fórum.
Abraços e bons estudos!
Entendi, obrigado pela ajuda, agora eu consegui fazer.