2
respostas

[Projeto] Opção de Sugerior Visual no card não aparece.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Estou fazendo o exercicio do video, mas a opção de Sugerir o Visual não aparece quando eu clico no cartão, igual ao video, então eu não consigo deixar ele como media, qual a alternativa para quando essa opção não aparece ao clicar no card?

2 respostas

Olá, Guilherme, tudo bem?

Para selecionar a opção de média no visual de cartão, você pode seguir os passos abaixo:

  • Selecione o Cartão: Primeiro, clique no cartão que você criou, que atualmente está mostrando a soma de pets.

  • Painel de Visualizações: Com o cartão selecionado, vá até o painel de visualizações.

  • Configurar Campo: No painel de visualizações, você verá uma seção chamada "Campos". Lá, você verá o campo "Pets" com a agregação "Soma".

  • Alterar Agregação: Clique na seta ao lado do campo "Pets" e selecione "Média" no menu que aparecer. Isso deve alterar a visualização para mostrar a média de pets ao invés da soma.

A imagem mostra uma interface do Power BI. À esquerda, aparece um visual que exibe o valor "14 Mil" com o rótulo "Soma de Pets" abaixo. À direita, há um painel de campos onde o campo "Soma de Pets" está selecionado, indicado por uma seta vermelha. Um menu suspenso está aberto, onde outra seta vermelha aponta para a opção "Média", sugerindo que o usuário deve selecionar essa opção para alterar o cálculo aplicado ao campo de "Soma" para "Média".

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida, compartilhe no fórum.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Entendi, obrigado pela ajuda, agora eu consegui fazer.