2
respostas

[Projeto} ONG

Olá pessoal, boa tarde !

No meu caso seria para uma ONG ...

Fiquei com dúvida também se um "serviço" poder considerado um produto...no exemplo da ong, é capacitar a comunidade local.

Qual o propósito do produto que pensou? Criaremos a mais transformadora rede de ação sociocultural sustentável em nossa região

Como esse propósito será alcançado? Capacitar pessoas para extrair o melhor delas e elevar a cultura local é promover o desenvolvimento pessoal e coletivo, valorizando habilidades, conhecimentos e tradições que fortalecem a identidade e o progresso da comunidade.

O que você faz para atingir o propósito?

Através dos núcleos de laboratório de música, fotografia e ilustração, será criado um e-commerce para vender quadros e bolsas que refletem e promovem a cultura local.

2 respostas

Oi, Thamirys!

Ótima iniciativa! Sua proposta para a ONG está muito alinhada com o conceito de impacto social sustentável. Sobre sua dúvida, sim, um serviço pode ser considerado um produto, principalmente quando seguimos a visão de Gestão de Produto, que não se limita a itens físicos, mas abrange também soluções que entregam valor ao público-alvo. No seu caso, a capacitação da comunidade é o "produto" que gera transformação e impacto social.

Seu círculo dourado está muito bem estruturado! Você já pensou em como mensurar o impacto dessas capacitações? Definir alguns indicadores pode ajudar a acompanhar o sucesso da iniciativa.

Se essa resposta ajudou, pode marcar como solucionada!

Oie Thayane, Bom dia !

Muito obrigada pelo Feedback !

Você teria alguma sugestão de como eu poderia mensurar o impacto das capacitações ?

Desde já agradeço pela ajuda !