Oi Débora!
Para definir dois resultados-chave (Key Results) que vão te ajudar a medir o progresso em relação ao objetivo de aumentar os visitantes do site em 200% no prazo de seis meses, você pode pensar em métricas específicas e mensuráveis. Aqui estão duas sugestões:
Investir em publicidade online: Um resultado-chave poderia ser "Aumentar o investimento em publicidade online em 50% nos primeiros três meses". Isso é mensurável e te ajudará a atrair mais visitantes para o site.
Melhorar o engajamento nas redes sociais: Outro resultado-chave poderia ser "Aumentar o número de seguidores nas redes sociais em 30% e a taxa de engajamento em 20% nos próximos seis meses". Isso também é mensurável e pode direcionar mais tráfego para o seu site.
Esses resultados-chave são específicos e mensuráveis, o que ajudará a garantir que você esteja no caminho certo para alcançar o seu objetivo.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Se esta resposta te ajudou, por favor,
marque como solução ✓. Bons estudos.