2
respostas

[Projeto] Oiii! Gostaria de um feedback sobre a lp que desenvolvi assistindo a aula :)

2 respostas

Olá bom dia Enzo, tudo bem =D

Primeiro de tudo parabéns pelo projeto, o carinho em mudar as cores e dar sua cara para a logo e projeto como um todo é maravilhoso, parabéns mesmo pelo empenho e resultado ^^

Eu gostei bastante do resultado, focado e bem direcionado, segue bem os conceitos da landingpage para trazer leads, quantidade de textos, CTAs, indicadores, tudo isso acompanha bem a proposta.

Uma coisa que eu tomaria cuidado apenas é a questão do contraste e cores, quando estamos criando qualquer peça gráfica é bom prestar atenção nesses por menores principalmente visando a acessibilidade, O branco neste verde mais intenso dificulta levemente a leitura, um lugar legal para você fazer estes teste é por exemplo em sites de validação como o WebAIM.

Eu não comentei isso em aula, foquei no formato da landingpage e seu projeto esta muito bom seguindo maravilhosamente bem a estrutura. Este feedback é mais referente ao processo de criação mesmo. =D

Se você se interessar eu acredito que valha a pena agora você acompanhar os cursos do professor Mateus Villain ou do andré lisboa que são ótimos UI designers e passam exatamente todas essas dicas de interface sobre criação ^^

https://cursos.alura.com.br/formacao-figma

Um abraço e bons estudos ^^

Fala Enzo, bom dia mano! Igual o Luiz Carlos pontuou, o contraste é um problema, pois dependendo da pessoa a dificuldade na leitura pode existir

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software