1
resposta

[Projeto] O texto está muito grande na tela!

Olá,
Estou acompanhando as aulas e curtindo muito. estou seguindo os passo-a-passo mostrados durante os vídeos, porém, os textos estão ficando ligeiramente grandes e a apresentação da página está ruim.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oi, Clausan!

Que legal saber que você está curtindo as aulas! É super comum nos depararmos com esses pequenos detalhes visuais enquanto estamos desenvolvendo.

Pela captura de tela que você enviou, parece que o nível de zoom do seu navegador está bem alto. Isso faz com que todos os textos e botões fiquem maiores do que o normal, o que acaba desconfigurando a apresentação da página.

Para resolver isso é bem simples, você pode tentar os passos abaixo:

• Atalho rápido: Pressione as teclas Ctrl e 0 (zero) do seu teclado ao mesmo tempo. Isso vai redefinir o zoom da página direto para o padrão de 100%.
  • Ajuste manual: Segure a tecla Ctrl e pressione a tecla - (menos) algumas vezes para diminuir o zoom gradualmente, ou segure o Ctrl e role a "bolinha" do mouse para baixo.

Testa aí e veja se a visualização da sua página volta ao normal!

Se não voltar, vou precisar do seu código. Por favor, manda-o completinho para mim, sendo somente aquele que foi alterado em relação à aula, assim minhas respostas serão mais assertivas.

Bons estudos!

Sucesso

Imagem da comunidade