Olá,
Estou acompanhando as aulas e curtindo muito. estou seguindo os passo-a-passo mostrados durante os vídeos, porém, os textos estão ficando ligeiramente grandes e a apresentação da página está ruim.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá,
Estou acompanhando as aulas e curtindo muito. estou seguindo os passo-a-passo mostrados durante os vídeos, porém, os textos estão ficando ligeiramente grandes e a apresentação da página está ruim.
Oi, Clausan!
Que legal saber que você está curtindo as aulas! É super comum nos depararmos com esses pequenos detalhes visuais enquanto estamos desenvolvendo.
Pela captura de tela que você enviou, parece que o nível de zoom do seu navegador está bem alto. Isso faz com que todos os textos e botões fiquem maiores do que o normal, o que acaba desconfigurando a apresentação da página.
Para resolver isso é bem simples, você pode tentar os passos abaixo:
Ctrl e 0 (zero) do seu teclado ao mesmo tempo. Isso vai redefinir o zoom da página direto para o padrão de 100%.Ctrl e pressione a tecla - (menos) algumas vezes para diminuir o zoom gradualmente, ou segure o Ctrl e role a "bolinha" do mouse para baixo.Testa aí e veja se a visualização da sua página volta ao normal!
Se não voltar, vou precisar do seu código. Por favor, manda-o completinho para mim, sendo somente aquele que foi alterado em relação à aula, assim minhas respostas serão mais assertivas.
Bons estudos!
Sucesso ✨