O que é ser uma pessoa de sucesso?
Uma pessoa que consegue não só ter uma vida financeira estável, mas consegue definir seu espaço pessoal e profissional, para que o trabalho excessivo não atrapalhe seus desejos pessoais e os desejos pessoais não sobressaiam seus deveres. Além disso ser uma pessoa presente, para pessoas que amo, mas também na minha própria vida, conseguindo percebê-la ao invés de ficar no automático sem sentir o mundo ao meu redor.
O que você pensa em fazer para alcançar ou manter esse objetivo?
Ter momentos para me perceber, ver o que está dando certo pra mim, o que não está. Isso tem que ser feito com frequência, pois como ser humano mudamos muito, então o modelo ter de ser revisado e remodelado algumas vezes durante o trajeto. Hoje, ferramentas como meditação, definir horários de descanso, e definir exatamente que horas e o que devo estudar/fazer estão me ajudando na minha rotina, mas amanhã posso estar trabalhando e e ter que mudar algo, ou simplesmente pode ser que não faça mais sentido. Por isso acredito que ficar atenta a como estou me sentindo o quanto está sendo proveitoso ou não meu modelo de estudos é muito importante para continuar tendo consistência.