Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] O que é ser feliz?

A fellicidade na minha opinião, é algo feito de momentos, apenas momentos agradáveis e felizes, não existe felicidade plena na minha opinião, ninguém está 100% do seu tempo ou da sua vida feliz, se diz que está, acredito que seja mentira ou um falso apego em algo, pensando nisso prefiro aproveitar os bons momentos que tenho nos meus dias, porque no fim é só o que tenho.

1 resposta
solução!

Olá, Samuel! Tudo bem?

Gostei muito de sua reflexão quanto a felicidade. Realmente, a felicidade pode ser vista como uma coleção de momentos agradáveis e significativos. A ideia de que ninguém está 100% do tempo feliz é bastante realista e reflete uma compreensão madura da vida.

E, sim, aproveitar os bons momentos do dia a dia é uma excelente abordagem, pois nos ajuda a valorizar o presente e a encontrar alegria nas pequenas coisas. Cada pessoa tem sua própria definição de felicidade, e o importante é que essa definição faça sentido para você e contribua para seu bem-estar.

Espero ter ajudado e se tiver qualquer dúvida ou pergunta, estarei aqui.

Até mais!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!