2
respostas

[Projeto] O que é experiência para você?

No meu ponto de vista, experiência pode ser vista como a junção de fatores técnicos e subjetivos.

  • Técnicos: É a experiência que vem de estudo, de conhecimento. Por exemplo, se eu estudo matemática, e desenvolvo esse conhecimento, posso dizer que tenho experiência com matemática. Vejo como algo atrelado a habilidade técnica que pode se desenvolver.
  • Subjetivos: É a experiência ligada ao sentimento, a vivência. Por exemplo, eu sempre tendo chegar no aeroporto com antecedência para que, se acontecer algum imprevisto, eu não perca o voo.

Claro que tem mais assuntos que serão mais baseados em conhecimentos técnicos e outros que serão mais para subjetivos. Mas no geral, é uma junção dos dois.

2 respostas

Para mim, experiência é algo construído conforme sua atividade profissional ou na pratica de tal coisa,

Olá, Thamires! Tudo bom? Espero que sim!!

Muito bom! É isso aí!

Realmente, temos a experiência adquirida anteriormente e também de forma subjetiva. Excelente!!

E, realmente, para a área de UX, “experiência” é interligada ao que a pessoa sentiu quando vivenciou algo.

Parabéns novamente!

Continue compartilhando conosco, viu?

Abraços!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!