1
resposta

[Projeto] O que aprendi até agora.

Que boa surpresa com esse curso. Pude aprender que a aprendizagem não é mais como antigamente, é necessário estar sempre buscando aprender profundamente novas coisas ou mesmo apenas atualizar o que já sei, durante minha long life learning. Nessa trajetória, ao ter submetido ao teste de Kolb, pude conhecer meu estilo de aprendizagem que vai me ajudar a otimizar meu foco de aprendizagem, bem como não me sentir mal ao me comparar a outros colegas que têm estilos diferentes do meu e, talvez por isso, sejam mais rápidos ou mais perspicazes em encontrar soluções, uma vez que foram expostos a experiências de vida e aprendizagem diferentes. Estou animado com as possibilidades que esse curso está oferecendo.

1 resposta

Oii, Thiago! Como vai?

Fico feliz em saber que você está gostando do curso e aproveitando ao máximo as lições aprendidas! Você está no caminho certo ao aplicar esses conceitos na sua jornada de aprendizado.

Continue explorando e refletindo sobre como essas ideias podem ser integradas no seu dia a dia. E caso alguma dúvida surja durante os estudos, conte conosco aqui no fórum.

Bons estudos, Thiago!