1
resposta

Projeto Notion - Pilares da UX

Oie Equipe Alura, tudo bem?

Segue o meu Notion para completar a finalização de mais um módulo com vocês!

https://hazel-seahorse-d7a.notion.site/Pilares-da-UX-3fcfac599eba43ccad093499dd09f8a2?pvs=4

Obrigado pelas aulas a respeito desses pilares tão fundamentais da UX. Com certeza mudei algumas formas de analisar as coisas!

Grato

1 resposta

Olá, Gustavo! Tudo bem? Espero que esteja muito bem!

Fico feliz em saber que você está aproveitando as aulas. É ótimo ver como você está mudando sua forma de analisar as coisas! Muito bem!

Eu dei uma olhada no seu Notion e vi que você fez um excelente trabalho registrando os conhecimentos adquiridos durante as aulas. É isso aí!!!

Sugiro que continue explorando os pilares da UX e aplicando-os em seus projetos. Lembre-se de sempre colocar em prática o Design Centrado na Pessoa Usuária, utilizar a empatia como uma habilidade essencial e aplicar as etapas do Design Thinking no desenvolvimento de produtos ou serviços, ok?

Se surgir alguma dúvida ou se precisar de alguma orientação adicional, estou aqui para ajudar!

Abraços e até mais!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software