Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Projeto no Visual Studio

Olá. Dando continuidade no curso de ETL, no momento da criação da dimensão produto, percebi que invés de criar o projeto 'CargaDatawarehouse' na solução 'DatawarehouseSucos', acabei criando uma solução separada. Ou seja no meu caso há dois arquivos, sendo que no curso tanto as tabelas quanto o processo de ETL estão em um único arquivo. Como já carreguei muita coisa para meu banco de dados, eu devo fazer toda a minha carga novamente? Consigo transferir meu projeto de um arquivo para outro ou não teria problema continuar assim?

1 resposta
solução!

Olá Leonardo como você está??

Eu sugiro que você apague o projeto a mais e então faça a carga novamente no certo. No seu DW não tem problema, pois como as mensagens são as mesmas ele vai subscrever, não vai gerar duplicidade. Vai ficar mais fácil de você acompanhar as aulas e também este projeto será utilizado nos cursos seguintes.

Uma segunda opção seria apagar o projeto que foi menos utilizado e renomear o atualizado para o nome certo, mantendo ele como principal. Porém essa solução só servirá se você tiver tudo no projeto a mais que criou, pois se estiver uma parte em um projeto e outra no criado errado, o ideal será mesmo deixar apenas um.

Espero ter te ajudado e qualquer dúvida só retornar aqui!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software