Estou tentando diversas maneiras com o ChatGPT, mas o projeto não roda.
Não consigo nem começar o curso. Acontece erro no momento de rodar o migrate.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou tentando diversas maneiras com o ChatGPT, mas o projeto não roda.
Não consigo nem começar o curso. Acontece erro no momento de rodar o migrate.
Olá, Carlos! Tudo bem?
O erro indica que o módulo pedido.entity não foi encontrado. Seguem algumas sugestões para tentar resolver o problema:
Reinstale as Dependências: Pode ser útil remover a pasta node_modules e o arquivo package-lock.json, e então rodar npm install novamente para garantir que todas as dependências estão corretas.
Verifique o Arquivo .env: Assegure-se de que o arquivo .env está configurado corretamente e que todas as variáveis de ambiente necessárias estão definidas.
Verifique o Docker: Se estiver usando Docker, garanta que os contêineres do Postgres estão rodando corretamente com docker-compose up -d.
Caso nenhuma dessas sugestões solucionem o seu problema, peço que compartilhe todo o seu projeto para que eu possa fazer testes para identificar o problema. Use o GitHub ou Drive do Google como meio de envio.
Espero ter ajudado e bons estudos!