está dando problema de "Severity Code Description Project File Line Suppression State Error Resource file "Frm_ValidaCPF_UC.resx" cannot be found. CursoWindowsForms"
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
está dando problema de "Severity Code Description Project File Line Suppression State Error Resource file "Frm_ValidaCPF_UC.resx" cannot be found. CursoWindowsForms"
Pago caro na plataforma, ai quando quero estudar da um erro e não consigo resolver. Não tem ninguém pra dar suporte!? tenho que ficar esperando alguém(aluno) para ver se passou por algo parecido. A plataforma não da suporte nenhum, isso é uma vergonha!
Bom dia Rudy,
Acredito que esteja ocorrendo a mensagem com a referência as imagens e ícones utilizadas no projeto. Você poderi executar o seguinte procedimento?
Na pasta do seu projeto procurar um diretório .vs e excluir o arquivo DB.Lock.
Caso esse procedimento não for o suficiente por favor, posta o link do git do seu projeto para podermos auxiliar melhor.
Espero que tenha ajudado e, qualquer coisa, estamos à disposição!
Abraços e bons estudos 😄
Bom dia Não tem essa pasta .vs aqui
Não deu certo apagar o arquivo da pasta .vs eu subi o projeto pro github e o caminho do projeto é nesse https://github.com/RenanVenturini/WindowsForms
Já consegui resolver aqui Obrigado
Boa tarde Rudy,
Executei os seguintes passos:
Em cada formulário um dos erros abaixo é apresentado um .resx dar 2 cliquês;
Irá ser aberto uma janela abaixo; selecionar a opção do ícone dar 2 cliquês no $this.icone e fazer o vínculo:
Aceite todas as alterações, e a cada operação compile o projet e a lista de erros irá diminuir.
Espero que tenha ajudado e, qualquer coisa, estamos à disposição!
Abraços e bons estudos 😄