6
respostas

projeto não inicializa

está dando problema de "Severity Code Description Project File Line Suppression State Error Resource file "Frm_ValidaCPF_UC.resx" cannot be found. CursoWindowsForms"

6 respostas

Pago caro na plataforma, ai quando quero estudar da um erro e não consigo resolver. Não tem ninguém pra dar suporte!? tenho que ficar esperando alguém(aluno) para ver se passou por algo parecido. A plataforma não da suporte nenhum, isso é uma vergonha!

Bom dia Rudy,

Acredito que esteja ocorrendo a mensagem com a referência as imagens e ícones utilizadas no projeto. Você poderi executar o seguinte procedimento?

Na pasta do seu projeto procurar um diretório .vs e excluir o arquivo DB.Lock.

Caso esse procedimento não for o suficiente por favor, posta o link do git do seu projeto para podermos auxiliar melhor.

Espero que tenha ajudado e, qualquer coisa, estamos à disposição!

Abraços e bons estudos 😄


Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Bom dia Não tem essa pasta .vs aqui

Não deu certo apagar o arquivo da pasta .vs eu subi o projeto pro github e o caminho do projeto é nesse https://github.com/RenanVenturini/WindowsForms

Já consegui resolver aqui Obrigado

Boa tarde Rudy,

Executei os seguintes passos:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeEm cada formulário um dos erros abaixo é apresentado um .resx dar 2 cliquês;

Irá ser aberto uma janela abaixo; selecionar a opção do ícone dar 2 cliquês no $this.icone e fazer o vínculo:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Aceite todas as alterações, e a cada operação compile o projet e a lista de erros irá diminuir.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Espero que tenha ajudado e, qualquer coisa, estamos à disposição!

Abraços e bons estudos 😄


Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software