2
respostas

Projeto não inicia - Erro 500.0

Bom dia Pessoal,

O meu projeto não está iniciando, alguém poderia me ajudar?

Ao compilar da o seguinte erro:

Severity Code Description Project File Line Suppression State Error NU1101 Unable to find package Microsoft.NETCore.App.Host.win-x64. No packages exist with this id in source(s): Microsoft Visual Studio Offline Packages Alura.LeilaoOnline.WebApp C:\Users\lorraynecruz\OneDrive - KPMG\Desktop\Estudos\Aprendendo CSharp\solid-csharp-master\solid-csharp-master\src\Alura.LeilaoOnline.WebApp\Alura.LeilaoOnline.WebApp.csproj 1

E no navegador da o erro 500.0

2 respostas

Olá, veja no tópico abaixo do seu a solução da Renata, eu tive o mesmo problema e o que ela sugeriu funcionou pra mim... aí vai:

"Você precisa abrir o Visual Studio installer, clicar em modificar e na segunda aba (superior), em componentes individuais vai ter o .NET Core 3.1. Aí é só instalar."

Olá Lorrayne,

O erro que você está enfrentando pode estar relacionado à falta de um pacote necessário para o seu projeto. O pacote em questão é o Microsoft.NETCore.App.Host.win-x64, que não está sendo encontrado pelo Visual Studio.

Uma possível solução para esse problema é verificar se o pacote está instalado corretamente no seu sistema. Você pode tentar reinstalá-lo ou atualizá-lo para a versão mais recente.

Outra opção é verificar se as configurações do seu projeto estão corretas. Certifique-se de que todas as dependências estão sendo referenciadas corretamente e que as versões estão compatíveis.

Se nenhuma dessas soluções funcionar, pode ser necessário verificar se há algum problema com o servidor em que o projeto está sendo executado.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software