0
respostas

Projeto não executou na minha maquina

Boa Tarde,

Baixei novamente o projeto. E quando fui executar na minha maquina deu o seguinte erro:

Erro de Servidor no Aplicativo '/'.

Erro de configuração Descrição: Erro durante o processamento de um arquivo de configuração necessário para o serviço desta solicitação. Examine os detalhes específicos do erro e modifique esse arquivo de configuração apropriadamente.

Mensagem de Erro do Analisador: Não foi possível localizar o tipo de provedor CodeDom "Microsoft.CodeDom.Providers.DotNetCompilerPlatform.CSharpCodeProvider, Microsoft.CodeDom.Providers.DotNetCompilerPlatform, Version=1.0.7.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=31bf3856ad364e35".

Erro de Origem:

Linha 64: <system.codedom> Linha 65: Linha 66: Linha 67: Linha 68:

Arquivo de Origem: C:\CursosAlura_2021_2022\Java_Asp_Android\Curso_AspNetIdentity_GerencieContasUsuarios\aspnet-identity-parte-1-aula-01\aspnet-identity-parte-1-aula-01\src\ByteBank.Forum\web.config Linha: 66

Informações sobre a Versão: Microsoft .NET Framework Versão:4.0.30319; Versão do ASP.NET:4.8.4330.0

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software