olá gostaria de uma ajuda meu código não esta ficando responsivo igual a aula, coloquei em vários modelos de ceulares na inspeçao. alguém pode me ajudar por favor?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
olá gostaria de uma ajuda meu código não esta ficando responsivo igual a aula, coloquei em vários modelos de ceulares na inspeçao. alguém pode me ajudar por favor?
Olá Joel,
Obrigado por compartilhar sua dúvida conosco. É importante garantir que o seu código esteja responsivo para que ele possa ser acessado em diferentes dispositivos.
Uma possível solução para o seu problema pode ser revisar o seu código e verificar se está utilizando as classes corretas para tornar o seu projeto responsivo. Além disso, é importante lembrar que o mobile-first é uma abordagem que prioriza o desenvolvimento para dispositivos móveis, então é importante começar com o design mobile e depois adaptá-lo para telas maiores.
Outra dica é utilizar ferramentas como o Google Chrome DevTools para testar seu projeto em diferentes tamanhos de tela e identificar possíveis problemas.
Espero ter ajudado e bons estudos!
olá desculpa a demora para retornar, consegui resolver estava faltando uma letra no cod.
obrigado.Opa, Joel muito obrigado pelo retorno, e que bom que conseguiu resolver :)