1
resposta

[Projeto] Não é dúvida!

Acabei de concluir mais esse curso de Research e devo parabeniza-la pelo conteúdo oferecido e pela didatica, está me ajudando muito, posso dizer até que me fez pegar gosto por essa área de UX. Até a próxima aula da formação de research!!!! <3 <3

1 resposta

Olá, Hanni! Tudo bem?

Fico muito feliz em saber que você gostou do curso e que ele está te ajudando a desenvolver suas habilidades e conhecimentos na área. É maravilhoso ver que o conteúdo e a didática contribuíram para que você pegasse gosto pela área de UX. Muito bom mesmo!!

Agradeço imensamente pelo seu feedback positivo e pela sua dedicação ao longo do curso. Sem dúvida, é muito gratificante saber que o conteúdo que preparamos com tanto carinho está fazendo a diferença na sua trajetória de aprendizado.

Espero que continue se aprofundando e descobrindo ainda mais sobre UX Research nos próximos cursos da formação. Seu entusiasmo é inspirador!

Se tiver qualquer dúvida saiba que estamos aqui, ok?

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software