Acabei de concluir mais esse curso de Research e devo parabeniza-la pelo conteúdo oferecido e pela didatica, está me ajudando muito, posso dizer até que me fez pegar gosto por essa área de UX. Até a próxima aula da formação de research!!!! <3 <3
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Acabei de concluir mais esse curso de Research e devo parabeniza-la pelo conteúdo oferecido e pela didatica, está me ajudando muito, posso dizer até que me fez pegar gosto por essa área de UX. Até a próxima aula da formação de research!!!! <3 <3
Olá, Hanni! Tudo bem?
Fico muito feliz em saber que você gostou do curso e que ele está te ajudando a desenvolver suas habilidades e conhecimentos na área. É maravilhoso ver que o conteúdo e a didática contribuíram para que você pegasse gosto pela área de UX. Muito bom mesmo!!
Agradeço imensamente pelo seu feedback positivo e pela sua dedicação ao longo do curso. Sem dúvida, é muito gratificante saber que o conteúdo que preparamos com tanto carinho está fazendo a diferença na sua trajetória de aprendizado.
Espero que continue se aprofundando e descobrindo ainda mais sobre UX Research nos próximos cursos da formação. Seu entusiasmo é inspirador!
Se tiver qualquer dúvida saiba que estamos aqui, ok?
Abraços e até mais!