Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Não consigo entrar na minha segunda Activity pelo botão criado

Estou tentando entrar em uma segunda Activity pelo botão mais quando eu aperto nele pelo app ele sai da aplicação e dentro do editor ele não acusou nenhum erro.

package com.example.myapplication; import android.app.Activity; import android.content.Intent; import android.os.Bundle; import android.view.View; import android.view.View.OnClickListener; import android.widget.ArrayAdapter; import android.widget.Button; import android.widget.ListView; import com.example.myapplication.PersonagensActivity; public class PersonagensActivity extends Activity { @Override protected void onCreate(Bundle savedInstanceState) { super.onCreate(savedInstanceState); setContentView(R.layout.personagensactivity_main);

Button voltar = (Button) findViewById (R.id.personagem_voltar);
    voltar.setOnClickListener(new  View. OnClickListener() {
        @Override
         public void onClick (View v)  {
    finish();
     }
  }) ;

Button criarpersonagem = (Button) findViewById (R.id.personagem_criar_personagem);
    criarpersonagem.setOnClickListener(new  View. OnClickListener() {
        @Override 
         public void onClick (View v)  {
        Intent intentcriarpersonagem= new Intent (PersonagensActivity.this, Criarpersonagem.class);
        startActivity(intentcriarpersonagem);
            }
  }) ;

} }

Do menu eu vou para a primeira Activity aí pelo botão eu queria ir para mais outra no caso uma segunda aí estou usando as intents mais não está indo

1 resposta
solução!

Olá Raphael, tudo bem?

Poderia enviar o seu projeto completo pra gente dar uma olhada?

Mas geralmente esse erro ocorre por conta da Activity de destino não estar corretamente configurada no AndroidManifest.

Qualquer coisa estarei à disposição :)