2
respostas

[Projeto] Não consigo encontrar o erro no meu projeto do Robotron

Segui todo o passo a passo do professor, porém ao clicar no braço do robô tenho como retorno o seguinte erro:

Uncaught TypeError: Cannot read properties of undefined (reading 'forca') at main.js:58:76 at NodeList.forEach () at atualizaEstatisticas (main.js:57:18) at HTMLUnknownElement. (main.js:40:9) (anônimo) @ main.js:58 atualizaEstatisticas @ main.js:57 (anônimo) @ main.js:40

No entanto em todas as outras partes do robô tudo funciona como esperado. É apenas no braço que ficou esse erro, que não consigo achar como resolver. Seguem meus códigos para visualização completa: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Resolvido, na minha lista de peças o braço estava no plural e no meu data-peca estava no singular. Erro bobo.

Oi, Jorge, tudo bem?

Fico feliz que tenha conseguido resolver o problema que estava enfrentando. Também agradeço por compartilhar sua solução com os demais colegas, com certeza sua postagem vai contribuir bastante com a comunidade do fórum.

Continue mergulhando em tecnologia e se tiver dúvidas, conte com o fórum.

Abraços e bons estudos!