1
resposta

[Projeto] Não consigo detectar o problema no meu código

No challenge do LiterAlura, no banco de dados do pgAdmin está tudo certo, está salvando, mas no console não aparece as informações no terminal. Não sei como continuar a partir daqui. Segue o link do meu repositório: https://github.com/gabrielly-dev/literalura-challenge-alura

1 resposta

Olá, Gabrielly. Tudo bem?

Vou tentar te ajudar a resolver isso!

Primeiro, algumas coisas que você pode verificar:

1. Confirmação de Conexão com o Banco de Dados: Certifique-se de que a conexão com o banco de dados está sendo estabelecida corretamente no seu código. Você pode adicionar um log no seu código para confirmar que a conexão está ativa.

2. Verificação de Erros: Verifique se há algum erro no console que possa estar passando despercebido. Às vezes, erros de conexão ou de sintaxe SQL podem não interromper a execução do programa, mas impedem que os dados sejam exibidos.

3. Comandos de Log: Adicione comandos de log no seu código para verificar se as funções responsáveis por buscar e exibir os dados estão sendo chamadas corretamente.

4. Verificação de Query: Confira se a query SQL está correta e se está retornando os dados esperados. Você pode testar a query diretamente no pgAdmin para garantir que está funcionando como esperado.

Dê uma olhada nessas sugestões e veja se alguma delas ajuda a identificar o problema. Qualquer coisa manda aqui de novo.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!