Boa tarde! Baixei tudo a partir do WSL no Windows e, ao inicializar o cypress, aparece apenas uma opção de navegador, o electron, que eu nem tenho instalado na minha máquina.
Boa tarde! Baixei tudo a partir do WSL no Windows e, ao inicializar o cypress, aparece apenas uma opção de navegador, o electron, que eu nem tenho instalado na minha máquina.
Olá, José tudo bem?
Peço desculpa pela demora em responder o seu tópico.
O navegador Electron já vem embutido na instalação do Cypress, meio como um navegador padrão, contudo não precisamos em nos limitar em usar somente ele, o que não seria um problema também.
Agora sobre ter outras opções de navegadores no WSL, você precisa instalá-los. Como o WSL funciona como uma máquina virtual em nosso computador, ele não terá acesso aos aplicativos instalados no sistema do Windows, logo é necessário fazer a instalação de determinados aplicativos para termos acesso no WSL, que é o caso do Chrome.
Então, para instalar o Chrome dentro do ambiente do WSL, siga os seguintes passos.
wget https://dl.google.com/linux/direct/google-chrome-stable_current_amd64.deb
sudo apt -y install ./google-chrome-stable_current_amd64.deb
Ao fim da instalação, o Chrome estará como uma opção de escolha dentro do ambiente do Cypress.
Espero ter lhe ajudado. Caso tenha mais problemas ou dúvidas referentes a este tópico, estarei à disposição para ajudá-lo.
Grande abraço e bons estudos!