Olá !!!
Estou iniciando uma caminhada que será de muito sucesso , Eu CREIO.
Sou da área comercial na parte de análise de dados e estou estudando para ser um DEV, qualquer feedback é bem-vindo!!
Um abraço e sucesso a todos!!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá !!!
Estou iniciando uma caminhada que será de muito sucesso , Eu CREIO.
Sou da área comercial na parte de análise de dados e estou estudando para ser um DEV, qualquer feedback é bem-vindo!!
Um abraço e sucesso a todos!!
Oi Ricardo, tudo bem?
Que legal ver seu entusiasmo e determinação em mudar de carreira e se tornar um desenvolvedor! A transição pode ser desafiadora, mas com dedicação e estudo, tenho certeza de que você vai se sair muito bem.
Como você já tem experiência com análise de dados, isso pode ser uma grande vantagem em sua nova carreira. O desenvolvimento de software e a análise de dados estão cada vez mais interligados, e muitos desenvolvedores precisam entender de dados para fazer seu trabalho de forma eficaz. Portanto, suas habilidades atuais podem ser muito úteis em sua nova carreira.
Um abraço e bons estudos.
Olá Lorena Garcia, muito obrigado!!!
Suas palavras e pontuações são de muita valia; são os pequenos detalhes que nos dão força para seguir em frente. Valeu mesmo!