Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[PROJETO] MOODBOARD DE UM FOODTRUCK JAPONÊS TRADICIONAL

Esse é meu moodboard, criei ele inspirado em restaurantes de rua japoneses! Criei a logo com o nome que pensei para o restaurante e uma arte com um prato japonês que pode ser usada para o FEED e também para o cardápio do negócio! Meu Moodboard é pensado em desde a identidade visual da empresa até o que será apresentado em si no restaurante, como atendentes vestindo Yukata.

É UM MOODBOARD COM ASPECTOS LIGADOS A CULTURA JAPONESA - ESSE MOODBOARD É PENSANDO PARA UM FOODTRUCK DE COMIDA JAPONESA MAS QUE TENHA ASPECTOS TRADICIONAIS DA CULTURA, NELE HÁ UMA MULHER VESTINDO UMA ROUPA TRADICIONAL JAPONESA DA COR ROSA EM UM AMBIENTE COM FLORES DE CEREJEIRA, HÁ PESSOAS COMENDO EM UM RESTAURANTE, HÁ TAMBÉM A DEMOSNTRAÇÃO DE UM PRATO TÍPICO JAPONÊS CHAMADO TONKATSU

1 resposta
solução!

Olá, Maria Eduarda! Tudo bem?

Parabéns!! Seu moodboard está visualmente atraente e transmite bem a essência de um foodtruck japonês com um toque tradicional. A paleta de cores escolhida remete à delicadeza e até mesmo ao calor humano dos restaurantes de rua japoneses. A inclusão de elementos culturais, como a vestimenta tradicional e as flores de cerejeira, ajuda a reforçar a identidade visual que você deseja para o foodtruck.

A logo "Cozinha da Batchan" é uma ideia interessante, pois "Batchan" é uma forma carinhosa de se referir à avó em japonês, o que pode evocar a ideia de comida caseira e tradicional. A imagem do prato é apetitosa e realmente serve bem para ilustrar tanto o feed nas redes sociais quanto o cardápio.

Uma sugestão seria garantir que as imagens escolhidas para o moodboard estejam em alta resolução para que, quando aplicadas em materiais de divulgação ou no próprio cardápio, mantenham a qualidade visual. Além disso, considere como as cores e imagens escolhidas se adaptarão a diferentes formatos e aplicações, como em mídias sociais, impressos e no próprio design do foodtruck, ok?

Dessa forma, gostaria de ressaltar que você fez um ótimo trabalho ao capturar a atmosfera desejada para o seu projeto. Continue explorando e refinando sua visão para que ela se destaque ainda mais! Parabéns novamente!!

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!

Até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!