1
resposta

[Projeto] Momento de mudança

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Descrição da imagem

Essa imagem traz um céu em, com tons de um rosa, laranja e amarelo, representando o por do sol e o mar e uma pessoa o por do sol e a pessoa de braços abertos representa uma liberdade, ou seja algo que almejava e consegui alcançar.

Motivo da escolha

Fiz a escolha dessa imagem pois representa uma sensação liberdade e conquista para mim em meu ambiente profissional, a cerca de mais de um ano consegui o meu primeiro emprego no mercado de trabalho e tinha um obhjetivo de nessa empresa a qual entrei de jovem aprendiz ser efetivada, e a efitivação veio um ano após e essa imagem transmite a mim uma sensação de liberdade

1 resposta

Oi, Patricia! Como vai?

Obrigado por compartilhar suas reflexões e aprendizados com a comunidade Alura.

Gostei da escolha da imagem, pois ela reflete bem o sentimento de liberdade e conquista que você mencionou, especialmente no seu crescimento profissional. Conseguir a efetivação depois de tanto esforço é realmente motivo de orgulho, parabéns, e que essa sensação sempre se renove!

Continue assim!

Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!