5
respostas

[Projeto] Minhas fotos

Foi uma experiência muito satisfatória fazer esse curso. Conteúdo rico, simples e didático. Coisas "básicas" e necessárias que talvez eu nunca veria, estavam ali pra mudar meu jeito de enxergar a fotografia! Lápis de diversas cores, visto de um ângulo acima

5 respostas

Perai.... Essa foto é sua? o.O

Se for, ela esta maravilhosa, caraca estou realmente de cara hahahahaha

Que bom que gostou do conteúdo, construimos com todo carinho para vocês, receber esses feedbacks é muito importante para entendermos se estamos indo pelo caminho certo.

Mais uma vez parabéns pelo resultado (contando que a foto é sua xD).

ela ficou enquadrada de uma forma muito unica, esta imponente e ao mesmo tempo conceitual. O fundo contrastante, achei realmente muito boa.

Um abraço.

Obrigado pelos elogios. Por ter gostado tanto fico ate pensando em que foi algo fora da curva. Vou colocar aqui as minhas tentativas, e a pré edição. (não consigo carregar mais de uma foto por vez, acho que estou fazendo algo errado haha)Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Acho que é assim mesmo, tem um limite de tamanho no post.

Essa por exemplo o enquadramento não ficou tão boa quanto aquela, por que vaza um pouco ali embaixo e os lapis não centralizaram que nesta composição fica muito bem quando centraliza. e a propria iluminação com uma parte mais escura na parte superior direita tira também um pouco do foco.

foi boa, mas a que você escolheu é realmente melhor =D

Muito obrigado pelos elogios! Agora é testar, entender e ousar também.

Uau Everton!!! Muito legal ver seu resultado e fico muito feliz que você tenha curtido o curso!!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software