Eu fiz esse logo para a lojinha 3D que estou iniciando e o segundo foi quando ajudei minha prima com o studio dela com uma mensagem para as clientes (ela aprovou e usou, nao é muito profissional ainda mas eu to começando)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu fiz esse logo para a lojinha 3D que estou iniciando e o segundo foi quando ajudei minha prima com o studio dela com uma mensagem para as clientes (ela aprovou e usou, nao é muito profissional ainda mas eu to começando)
Olá, Pamela. Tudo bem com você?
Primeiramente, parabéns por iniciar sua lojinha 3D e por ajudar sua prima com o estúdio dela! É muito bom ver que você está se dedicando e colocando suas habilidades em prática.
A partir das imagens que você compartilhou, posso ver que você já criou dois logos. Apesar de você dizer que ainda não se considera muito profissional, é importante lembrar que todos nós estamos em constante aprendizado. Com o tempo e a prática, você irá aprimorar suas habilidades e se tornar cada vez melhor.
Só tenha cuidado com a legibilidade das informações na primeira logo, pois quando ela for diminuída as pessoas podem ter dificuldade de ler o nome da sua lojinha.
Continue compartilhando os seus trabalhos conosco! Qualquer dúvida estou à disposição.
Até mais e bons estudos!