1
resposta

[Projeto] Minhas criações antigas

Eu fiz esse logo para a lojinha 3D que estou iniciando e o segundo foi quando ajudei minha prima com o studio dela com uma mensagem para as clientes (ela aprovou e usou, nao é muito profissional ainda mas eu to começando) Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Pamela. Tudo bem com você?

Primeiramente, parabéns por iniciar sua lojinha 3D e por ajudar sua prima com o estúdio dela! É muito bom ver que você está se dedicando e colocando suas habilidades em prática.

A partir das imagens que você compartilhou, posso ver que você já criou dois logos. Apesar de você dizer que ainda não se considera muito profissional, é importante lembrar que todos nós estamos em constante aprendizado. Com o tempo e a prática, você irá aprimorar suas habilidades e se tornar cada vez melhor.

Só tenha cuidado com a legibilidade das informações na primeira logo, pois quando ela for diminuída as pessoas podem ter dificuldade de ler o nome da sua lojinha.

Continue compartilhando os seus trabalhos conosco! Qualquer dúvida estou à disposição.

Até mais e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!