2
respostas

[Projeto] MINHAS ATIVIDADES DE DESIGN THINKING

SOBRE A ETAPA DE IMERSÃO

Bom primeiramente achei super válida a escolha da Laura, muito provavelmente eu faria as mesmas escolhas.

Eu focaria mais na observação tanto no dia-a-dia do usuário, quanto a na observação da concorrência. Observaria, também, a infraestrutura e se o ambiente está agradável tanto para os pets, quanto para os "pais" do pet.

Já a empatia é algo bem peculiar, pois pode ter uma percpçao um tanto enviesada, pois trata-se de uma empatia feito por alguem que trabalha diretamente com o negócio, talvez buscaria trazer esse processo de empatia através de terceiros de confiança.

Quanto a pesquisa eu elaboraria pesquisas rápidas e diretas com brindes, principalmente para pedestres que passeam com seus pets.

2 respostas

Acredito que os próprios colaboradores(que trabalham com os animais) podem ajudar na ambientação de todo o ponto, eles tem total conhecimento de como acalmar animais...

Isso Luís Felipe, os próprios colaboradores poderiam fazer esse papel de empatia do negócio, bem pensando!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software