1
resposta

[Projeto] MINHA ROTINA

  • METAS CLARAS: Preciso Aprender HTML, CSS, JS e Algum Framework para me tornar um Dev Front End.
  • PROCESSO DE APRENDIZADO: Pretendo estudar nos períodos de pausa durante o trabalho, Fins de Semana, E a noite 2 horas antes de dormir
  • HÁBITOS: Preciso me manter consistente e sempre me lembrando do meu IKIGAI.
  • RALOS DE ATENÇÃO: Preciso me trancar dentro do quarto, Ou mudar de ambiente para que os familiares não interfiram nos estudos.
  • EXERCITE ALÉM DO CÉREBRO: Atualmente não tenho espaços para atividades físicas devido a problemas de saúde.
1 resposta

Olá Matheus, tudo bem? :)

Seu projeto de rotina parece muito bem planejado e estruturado para alcançar suas metas de se tornar um Dev Front End. As metas que você definiu são claras e específicas, o que é importante para garantir que você possa se concentrar em aprender as habilidades que precisa para alcançar seu objetivo.

Além disso, seu processo de aprendizado é realista e adaptado às suas necessidades e limitações, o que pode ajudá-lo a manter o foco e o progresso consistentes. É ótimo que você esteja usando seu tempo de pausa durante o trabalho, fins de semana e noites para estudar, mas é importante lembrar de equilibrar suas atividades e descansar adequadamente para evitar a fadiga. Sucesso na sua jornada!