Documentação Principal:
1.1- Específica:loja de roupas
1.2-Mensurável:vender R$:10.000 em peças de roupas em uma semana
1.3-Atributível: conteúdos postados no Instagram, Facebook,whatsapp business e shoppe
1.4-Realista:no Instagram 1 publicação no feed por dia,4 storys por dia,2 reels por semana,no Facebook 1 postagem no feed por dia e um storys por dia,no whatsapp será somente atendimentos ao cliente e tele entrega ,e na shoppe terá postagens todos os dias das roupas.
1.5-Temporal:tempo indeterminado
Pesquisa De Mercado
2.1-Defina o público-alvo:pessoas interessadas em comprar roupas com ótima qualidade, conforto e melhor preço, mulheres entre 18 a 50 anos.
2.2:Utilize ferramentas de pesquisa online:enquetes interativas no Instagram e Facebook
2.3-Analise as mídias sociais: analisar as publicações que o público mais interage,ler feedbacks e ver oque posso mudar e evoluir, analisar novas opiniões do público e indentificar qual tipo de conteúdo que trará mais clientes.
2.4-google Analystics: Instagram, Facebook e shoppe.
Planejamento de Conteúdo
3.1-Canais de comunicação: Instagram, whatsapp business e Facebook
3.2-Calendário Editorial:postar nas redes sociais de segunda a sábado,4 storys por dia no Instagram 1 postagem por dia no Facebook e 1 story por dia no Facebook
3.3-Busca de palavras-chave:Roupas com melhores preços, casacos de inverno,blusas, moletons, calças.
3.4-Formato de conteúdo:posts nos reels,storys,vídeos mostrando as roupas novas que chegarem na loja e preços