1.1 - Definição de objetivos e metas (modelo de metas SMART - específica, mensurável, atribuível, realista e temporal)
1.2 - Específica Conseguir 1 novo aluno de criação em dança a partir de reels sobre o tema, reels mostrando meus resultados artísticos com descrições falando sobre.
1.3 - Mensurável A partir de quais posts mais mensagens com interesse em aula foram mandadas
1.4 - Atribuível Presença em stories diários, posts 4 vezes por semana: 1 video falando sobre criação em dança, 1 vídeo dançando com descrição comentando, 1 TBT com descrição comentando, 1 carrosel
1.5 - Realista 1 novo aluno de criação em dança
1.6 - Temporal 1 mês
2.1 - Pesquisa de Mercado
2.1 - Defina o público-alvo 1: Artistas de campinas de 17 a 40 anos progressistas que se sentem estagnados em seus processos criativos, classe média ou alta. 2: Pessoas de campinas de 17 a 40 anos progressistas que gostariam de fazer uma atividade física, mas não gostam de exercícios repetitivos e que não instigam inovação como as das aulas de dança tradicional, classe média ou alta. 2.2 - Utilize ferramentas de pesquisa online ???
2.3 - Analise as mídias sociais Reproduzir posts que mais geraram comentários e mensagens
2.4 - Analise dados do Google Analytics Insights do Instagram, TikTok e Youtube, com atenção especial a tempo de permanência nos vídeos 2.5 - Analise os concorrentes (benchmarking) Analisar principais resultados relacionados a dança contemporânea em Campinas
3.1 - Planejamento de conteúdo
3.1 - Canais de comunicação Instagram, TikTok e Shorts do Youtube
3.2 - Calendário editorial Presença em stories diários, posts 4 vezes por semana: 1 video falando sobre criação em dança, 1 vídeo dançando com descrição comentando, 1 TBT com descrição comentando, 1 carrosel
3.3 - Busca de palavras-chave dança contemporânea, dançacriativa, popping, criatividade
3.4 - Formato de conteúdo reels e carrossel