Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Minha padronagem

Essa é uma padronagem que fiz para minha açaiteria, o que acha? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Olá, Carla! Como está?

Excelente!! Sua padronagem está super fofa e vibrante, perfeita para uma açaiteria! As cores escolhidas são alegres e combinam bem com o tema. Os ícones de frutas e doces trazem uma sensação divertida e acolhedora, que é ótima para atrair clientes. Meus parabéns!!

Aqui vão algumas sugestões:

1. Variedade de ícones: Você pode considerar adicionar mais elementos relacionados ao açaí ou à cultura amazônica para enriquecer ainda mais a padronagem.
  2. Tamanho dos ícones: Experimente variar o tamanho dos ícones para criar mais dinamismo visual.
  3. Combinação de cores: As cores estão ótimas, mas se quiser explorar mais, pode tentar adicionar tons complementares para destacar ainda mais os elementos.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estarei aqui!

Até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!