No projeto ScreenSound já existe as migrations AdicaoDaTabelaGenero e RelacionandoMusicaGenero mas no banco de dados ainda não Como gerar estas migrations já existentes p/ o banco de dados?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No projeto ScreenSound já existe as migrations AdicaoDaTabelaGenero e RelacionandoMusicaGenero mas no banco de dados ainda não Como gerar estas migrations já existentes p/ o banco de dados?
Olá Cauê! Tudo certo?
Para aplicar as migrations que já existem no seu projeto ao banco de dados, você pode usar o comando update-database no Console do Gerenciador de Pacotes do Visual Studio ou no terminal, se estiver usando a CLI do .NET.
Aqui está um passo a passo para te ajudar:
Usando o Console do Gerenciador de Pacotes no Visual Studio:
Update-Database. Isso aplicará todas as migrations pendentes ao banco de dados.Usando a CLI do .NET:
dotnet ef database update. Este comando também aplicará todas as migrations pendentes ao banco de dados.Esses comandos vão sincronizar o estado do banco de dados com as migrations que você já criou no seu projeto, criando as tabelas e relacionamentos conforme definido nas suas migrations.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Obs.: Minhas migrations não estão pendentes, infelizmente tive que formatar meu micro, baixei um projeto mais recente com as migrations já existentes, então meu banco de dados ficou incompatível com o projeto. Para não criar novas migrations de "AdicaoDaTabelaGenero e RelacionandoMusicaGenero" tipo "AdicaoDaTabelaGenero2 e RelacionandoMusicaGenero2 quero aproveitar já existente no projeto.

Oi, Cauê!
O problema está no fato de que o banco de dados foi perdido, mas as migrations continuam no projeto. Para reaplicar essas migrations existentes no banco, siga estes passos:
Garanta que seu projeto está buildando corretamente. O erro "Build failed" impede qualquer comando no Package Manager Console ou na CLI. Verifique se todos os projetos estão referenciados corretamente e se não há erros no código.
Defina um único projeto de inicialização. Você está com "Multiple startup projects set", o que causa conflito. No Visual Studio:
Execute o comando para criar o banco de dados com as migrations existentes:
Update-Database
Ou, usando a CLI do .NET:
dotnet ef database update
Isso vai criar no banco de dados todas as tabelas e relacionamentos das migrations que já estão no projeto.
Se o erro de build continuar, verifique:
Fico à disposição.