Achei essa construção bem divertida! É um desafio fazer digitalmente e não ficar incomodada com as linhas tortas kkkkk mas acho que deu bom rs
Protótipos de média-fidelidade, mudei algumas coisas que, pra mim, faziam mais sentido:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Achei essa construção bem divertida! É um desafio fazer digitalmente e não ficar incomodada com as linhas tortas kkkkk mas acho que deu bom rs
Protótipos de média-fidelidade, mudei algumas coisas que, pra mim, faziam mais sentido:
Bom dia Fabi, tudo bem.
Sim é um processo de desapego usar de maneira digital e deixar tão manual hahahaha.
Caramba foram várias telas, parabéns pelas propostas, ficou muito bom, eu já consigo ver o protótipo de alta-fidelidade com esta organização de telas.
É engraçado que as pessoas pulam esta etapa mas ela é extremamente importante para o produto sair de forma agradável.
Mais uma vez parabéns pelas telas.