1
resposta

[Projeto] Meus objetivos e Metas.

Objetivo: Melhorar vocabulário. Metas: Ler livros e ver filmes que tenham diálogo mais aprimorado e procurar sinônimos de palavras repetidas.

Objetivo: Melhorar alimentação. Metas: Retirar aos poucos alimentos que prejudicam minha saúde.

Objetivo: Aumentar tempo de estudo. Metas: Criar uma rotina organizada e segui-la a risca para equilibrar meu tempo de estudo, descanso e lazer.

1 resposta

Olá Tainá, tudo bem?

Incrível seus objetivos e metas! Para melhorar o vocabulário, uma boa dica é ler livros de diferentes gêneros e autores, assim você terá contato com diferentes estilos de escrita e palavras. Além disso, assistir filmes com diálogos mais elaborados também pode ajudar bastante. Quanto à busca por sinônimos, uma ferramenta que pode te auxiliar é o site "Dicionário de Sinônimos", que é gratuito e fácil de usar.

E para aumentar o tempo de estudo, criar uma rotina organizada é fundamental. Uma dica é estabelecer horários fixos para estudar e para descansar, assim você consegue equilibrar as atividades ao longo do dia. Além disso, é importante ter um espaço adequado para estudar, com boa iluminação e sem distrações.

Espero ter ajudado, desejamos muito sucesso e bons estudos!

Tainá, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!