3
respostas

[Projeto] Meu Resultado

Professor Danilo, acho que consegui um bom resultado. Porem deixei de usar as animações que estavam disponiveis porque eu não sei criar esse tipo de arquivo e quis deixar no meu vídeo só o que esta dentro da minha capacidade. Um problema que percebi e que algumas imagens mais para o fim do vídeo que estavam mais escuras no original, no meu vídeo final ficaram um pouco granuladas e com as cores um pouco fora do que eu tentei determinar, não mudei porque foi o melhor resultado que consegui já que estavam mais escuras. Link: https://drive.google.com/file/d/1zcYX1gb948Cuxccb3hcZJds12c7o_2UY/view?usp=share_link

Desde já agradeço pelas aulas, você é um professor muito bom.

3 respostas

Fala Erick, beleza?

Sou o Bruno Cruz, Professor de edição de vídeo aqui da alura.

Cara, eu gostei muito da edição, a colorização está bem legal, mesmo em alguns trechos que tem um pouco de granulado.

Sobre os textos, eu acho que seria interessante remover o contorno preto dos elementos. Imagino que você tenha utilzado esse recurso para dar mais leitura em alguns pontos que o contraste ficou fraco, se for o caso, recomendo que você mudo o tamanho ou o layout do texto, talvez seja interessante até trocar de fonte (a fonte que você escolheu é bem interessante, só recomendo que escolha outra se ela não der a leitura sem o contorno). Dessa forma eu creio que vc vai ter um resultado mais interessante no seu portfólio.

Espero ter ajudado Até mais!

Hey yo, fiz um projeto de um comercial sobre um energético fictício, quero algum feedback e correção de um professor sobre o que eu preciso consertar, o que eu removo, adiciono e etc.

https://drive.google.com/file/d/10jISkmtQ6UB7HbYK5VE8JmwDDrBosEdR/view?usp=sharing

Fala Marcos, blz?

O comercial ficou muito bom! Está dinâmico e bem ritmado, a proposta era essa mesmo.

Contudo, tem três pontos que acho que podem melhorar: