1
resposta

[Projeto] Meu repositório de pesquisa

Olá, pessoal! Tudo certinho? Passando aqui pra compartilhar o link para o meu repositório de pesquisa.

Eu já havia iniciado uma pesquisa por conta própria, pra usar como portfolio, antes de começar esse curso. O tema é "aluguel de imóveis pela internet". Depois de concluir esse curso, fiquei pensando na quantidade de tempo que eu teria otimizado se tivesse aplicado esses direcionamentos desde o início da pesquisa :S Mas é isso aí hahaha espero que tenha ficado a contento. E por favor, estou super aberta a feedbacks!

https://julianarabelo.notion.site/An-ncio-de-im-veis-online-75c962bc0b88480cba8d07f3206801e8

1 resposta

Oi, Juliana, tudo bem?

Parabéns pelo resultado, ficou ótimo! Também agradeço por compartilhar seu projeto, com certeza vai ajudar nos estudos de todas as pessoas que estão aprendendo este mesmo assunto.

Agora que você tem esses conhecimentos, com certeza em uma próxima oportunidade, você conseguirá otimizar o seu tempo na elaboração de outra pesquisa.

Continue mergulhando em seus estudos e se tiver dúvidas, conte com o fórum.

Abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software