Olá! Acabei de terminar o curso de SASS e quero compartilhar que gostei bastante, me ajudou a compreender melhor a matéria que estava na minha grade curricular da faculdade. Gostei bastante da didática do professor, da ajuda no fórum, dos exercícios de fixação, e dos conteúdos extras. Muito obrigada por este conteúdo, foi enriquecedor e me permitiu compreender sobre essa tecnologia, a qual já pretendo aplicar em um outro projeto.
Quero também compartilhar o resultado final do meu projeto do Calmaria Spa. Alterei a cor inicial do gradiente primário e a cor quaternária para um roxo azulado bem claro pois, apesar de verde ser, psicologicamente, uma ótima cor para spas, achei que essa mudança deixaria a identidade visual mais harmônica, ainda se adequando ao design de um spa. Também "inverti" o efeito de hover dos botões, deixando o tom mais escuro como padrão, e o mais claro no hover, porque eu gosto mais assim, particularmente. Por fim, incluí no footer a frase "Realizado por...", para indicar minha realização do projeto e um link para o meu github. Espero que gostem, segue o link do projeto.
Repositório: https://github.com/AnaClaraSM/Calmaria-SPA