1
resposta

[Projeto] Meu Projeto final

1 resposta

Oi, Antônio! Tudo bem?

Parabéns pelo projeto e desempenho, é super bacana poder acompanhar a sua evolução dentro do universo do Front! Obrigada também por ter o compartilhado com a nossa comunidade do fórum, tenho certeza que irá inspirar muitos colegas por aqui!

Deixo como sugestão de ideia para aplicarmos ao projeto a exploração das seguintes ferramentas online que facilitam a escolha de paletas de cores, deixando o nosso projeto sempre mais harmônico:

  • Coolors: site que permite que a geração de paletas de cores de maneira fácil e rápida. Além disso, podemos explorar paletas criadas por outros usuários, o que pode nos inspirar com combinações interessantes.

  • Adobe Color Wheel: Desenvolvido pela Adobe, essa ferramenta oferece diversas opções para criar paletas de cores. Podemos escolher esquemas de cores com base em regras específicas, como cores análogas, complementares, entre outras.

  • Paletton: ferramenta simples e eficaz para explorar combinações de cores. Ele também oferece sugestões de esquemas de cores com base em regras predefinidas.

Espero ter contribuído! Se precisar de alguma ajuda, estou à disposição, sinta-se à vontade em comunicar aqui no fórum!

Um forte abraço e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software