Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Projeto] Meu projeto final!

Bom dia;

Segue o meu projeto final!

Meu projeto final

Código - Meu projeto final

Aguardo, se necessário, sugestões de melhorias.

Obrigado.

3 respostas
solução!

Olá, José!

Parabéns pelo seu projeto final! É muito bom ver o resultado do seu esforço e dedicação.

Eu dei uma olhada no seu projeto e achei muito interessante. O jogo de adivinhação em JavaScript está funcionando perfeitamente. Gostei da interface simples e intuitiva, além de ter um bom fluxo de jogo.

Uma sugestão de melhoria que posso te dar é adicionar um contador de tentativas, para que o jogador saiba quantas vezes ele tentou adivinhar o número. Isso pode deixar o jogo ainda mais interativo.

Outra sugestão é adicionar um botão de reiniciar o jogo, para que o jogador possa jogar novamente sem precisar atualizar a página.

No mais, acho que você fez um ótimo trabalho! Continue praticando e explorando novas funcionalidades em JavaScript. Tenho certeza de que você vai evoluir cada vez mais.

Bons estudos!

Ficou bacana, José! Acertei o número na segunda tentativa!!! Fiquei surpreso! Usei um método intuitivo para jogar e o resultado ,inesperado, aumentou minha curiosidade para ver o seu código. Parabéns!

Muito obrigado, André!

Qualquer dúvida a respeito do código é só perguntar, mas ele está bem comentado!

Codigo

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software