Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, Bárbara!
Parabéns pela conclusão do projeto! Gostei das adaptações feitas, mostram sua capacidade e criatividade. Também quero elogiar seu portfólio, que está ótimo. Continue explorando e se capacitando cada vez mais!
Se tiver dúvidas, conte conosco, estaremos aqui para lhe acompanhar nessa jornada.
Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!
eu estou meio perdida sobre o front-end gosto bastante mais o javascript esta sendo complicado e os cursos não estao muito claros , esse acima por exemplo usou muito exemplos de fazer uma coisa e depois apagava tuudo e começava de outro jeito "certo " isso confundiu muito a minha cabeça
Olá Barbara!
Lamento muito pela sua experiência com esse curso em particular. Alguns instrutores têm métodos diferentes, e neste curso introdutório, a professora busca dar mais exemplos e usar o console para testes, visando ensinar-nos a encontrar bugs de forma autônoma. Muitas vezes utilizando exemplos e meios de se chegar ao mesmo resultado, Fazendo-nos refletir "Legal, fazer assim facilita muito", mas entendo completamente que pode ser difícil se adaptar completamente a um formato de vídeo. Minha sugestão é tentar cumprir os desafios, rever a aula em caso de confusões e praticar bastante. Temos diferentes cursos de JS e estou certo de que você vai gostar dos outros, eles são mais "mão na massa".
Se surgirem dúvidas, o que é bastante comum ao aprender algo novo, fique à vontade para nos enviar um novo tópico. Teremos prazer em ajudar da melhor maneira possível.