Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Projeto] meu Projeto com algumas modificações no css

3 respostas
solução!

Olá, Bárbara!

Parabéns pela conclusão do projeto! Gostei das adaptações feitas, mostram sua capacidade e criatividade. Também quero elogiar seu portfólio, que está ótimo. Continue explorando e se capacitando cada vez mais!

Se tiver dúvidas, conte conosco, estaremos aqui para lhe acompanhar nessa jornada.

Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

eu estou meio perdida sobre o front-end gosto bastante mais o javascript esta sendo complicado e os cursos não estao muito claros , esse acima por exemplo usou muito exemplos de fazer uma coisa e depois apagava tuudo e começava de outro jeito "certo " isso confundiu muito a minha cabeça

Olá Barbara!

Lamento muito pela sua experiência com esse curso em particular. Alguns instrutores têm métodos diferentes, e neste curso introdutório, a professora busca dar mais exemplos e usar o console para testes, visando ensinar-nos a encontrar bugs de forma autônoma. Muitas vezes utilizando exemplos e meios de se chegar ao mesmo resultado, Fazendo-nos refletir "Legal, fazer assim facilita muito", mas entendo completamente que pode ser difícil se adaptar completamente a um formato de vídeo. Minha sugestão é tentar cumprir os desafios, rever a aula em caso de confusões e praticar bastante. Temos diferentes cursos de JS e estou certo de que você vai gostar dos outros, eles são mais "mão na massa".

Se surgirem dúvidas, o que é bastante comum ao aprender algo novo, fique à vontade para nos enviar um novo tópico. Teremos prazer em ajudar da melhor maneira possível.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software