function alterarStatus(id){
let gameClicado = document.getElementById(`game-${id}`);
let imagem = gameClicado.querySelector('.dashboard__item__img');
let botao = gameClicado.querySelector('.dashboard__item__button');
if(imagem.classList.contains('dashboard__item__img--rented')){
imagem.classList.remove('dashboard__item__img--rented');
botao.classList.remove('dashboard__item__button--return')
botao.innerHTML = 'Alugar'//Ou botao.textContent = "Alugar"
}
else{
imagem.classList.add('dashboard__item__img--rented');
botao.classList.add('dashboard__item__button--return')
botao.innerHTML = 'Devolver' //Ou botao.textContent = "Devolver"
}
}
/*
let gameClicado = document.getElementById(`game-${id}`);
let imagem = gameClicado.querySelector('.dashboard__item__img');
As duas linhas supracitadas equivalem a:
let imagem = document.getElementById(`game-${id}`).querySelector('.dashboard__item__img');
Ou seja, pega o id da lista de game 1
*/