1
resposta

[Projeto] Meu Projeto

Eu utilizei um meio de gatilho para a pessoa poder ver as promoções disponíveis no APP, assim induz ela a efetuar um cadastro e ser tornar um suposto Lead. Eu também optei em deixar ela efetuar o cadastro por meio do E-mail ou Facebook, assim ela perde menos tempo para processar as informações. Optei também em deixar a pessoa cadastrar a forma de pagamento no final (Na parte da compra) Pois assim ela se sente mais segura em realizar a compra do pacote. Um ponto que eu acho muito importante é o usuário poder ver as avaliações dos lugares assim que estiver escolhendo um destino.

https://www.figma.com/file/cHI7dIocB6aJhLESbm2sY6/Arquitetura-da-Informa%C3%A7%C3%A3o?type=whiteboard&node-id=0%3A1&t=HxefPjnUSxpc8AFn-1

1 resposta

Olá, Daniel! Tudo bem?

Parabéns por estar criando a arquitetura de um aplicativo de viagens!! Gostaria de ressaltar que ficou muito bom!!

arquiterura de app de viagens

Para aprimorar ainda mais, gostaria de sugerir a inserção de:

• Chat com a empresa
  • Compra (mudar forma de pagamento)
  • Resumo da compra
  • Lista de viagens realizadas

Que tal?

E se houver outros itens na sua lista de necessidades, você pode incluí-los sem nenhum problema.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!!

Até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!