1
resposta

[Projeto] Meu projeto

Boa tarde pessoal, Construi uma modelagem para uma empresa que simulei a entrevista através do ChatGpt, onde ele me deu as informações que queria e explicou um pouco sobre a empresa em questão

A modelagem é sobre uma Loja de veiculos, seja ele Carros ou Motos

Obs- Na entrevista foi pedido a tabela Funcionario pois para cada venda de um funcionario ele ganha uma pequena porcentagem, tipo uma bonificação, e tambem para ter o controle de quantas vendas cada funcionario faz, por isso o Cod_funcionario está na tabela Vendas

Gostaria que me dessem um pequeno Feedback e me informassem se tem algo errado ou alguma melhoria! Obrigada desde já.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oii, Giulia! Tudo bem?

Parabéns por construir o seu modelo físico! Você fez um excelente trabalho na criação das tabelas, está tudo muito bem estruturado e condizente com o que foi ensinado durante a formação.

Permaneça se dedicando como está, colocar a mão na massa é um hábito excelente para o seu desenvolvimento técnico. Sempre que houver alguma dúvida, sugestão ou queira dividir com a gente o seu projeto do momento, fique a vontade. É muito legal acompanhar o desenvolvimento de vocês!

Bons estudos, Guilia!