1
resposta

[Projeto] Meu portifólio

Olá, segue link do meu portifólio no notion: https://awesome-angora-b45.notion.site/Ol-eu-sou-a-Maria-Eduarda-Souza-5681a59805f14262acbf12a724fe6f1d?pvs=4

Se puderem deixar feedbacks, ficarei grata!

1 resposta

Olá, Maria Eduarda! Tudo bem?

Que bom que você compartilhou seu portfólio! Ficou muito bom!!

Gostei bastante da paleta de cores, está harmoniosa e com fontes legíveis.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Aqui vão alguns feedbacks que podem te ajudar a melhorar ainda mais:

  • Sua apresentação inicial está clara e objetiva. Muito bem por ter inserido foto, assim as pessoas podem sentir conhecer a profissional por trás dos projetos.

  • Que tal inserir o link de Linkedin abaixo do contato via e-mail, por questão estética e de UX ficaria mais harmonioso, que acha?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

  • Referente aos projetos e case study, adorei o uso do case study da Tripideias e por ter inserido aprendizados, muito bem!!!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Sugiro inserir mais case study e projetos em si! Isso pode vir a ajudar a mostrar sua evolução e experiência ao longo do tempo. E para cada projeto a ser inserido futuramente, inclua informações detalhadas sobre o problema que resolveu, o processo que utilizou (como pesquisas, wireframes, testes de usabilidade) e os resultados alcançados. Isso mostra sua capacidade de resolver problemas e seu pensamento crítico. Ok?

Parabéns novamente pelo portfolio, está muito bom!!

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!

Abraços!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!