2
respostas

[Projeto] Meu Portifólio

Adorei o curso! Apliquei o aprendizado em um projeto próprio e montei meu primeiro portifólio. Quem quiser dar uma olhada, fico grata por feedbacks, comentários ou dicas! =)

https://www.behance.net/gallery/164563573/Home-Nails

2 respostas

Bom dia Larissa, tudo bem ^^

Primeiro, que trabalho magnífico, ficou bem denso o seu portifólio e isso é maravilhoso, isso gera muito valor para você como profissional.

Dito isso, eu gostei bastante da organização do projeto, do passo a passo e do resultado final.

Se me permite eu daria duas dicas que não influenciam o projeto.

1º - Você esta usando a cor preta na fonte em um fundo lilas, parece besteira, mas as vezes usar um cinza bem escuro é mais hamonico sabia, eu indicaria usar a cor de valor hexadecimal #333 que fica beeem escuro mas não fica agressivo. É extremamente sutil.

2º - Eu diria para você tomar cuidado com os espaçamentos, existem telas onde nos campos que você vai preencher o texto esta bem colado no campo, um exemplo é na tela de cadastro, nos campos de preenchimento, esse pequeno respiro entre as bordas desses campos deixa mais harmonico a interface ^^

São apenas dicas, mas eu gostei muito do projeto como um todo, parabéns.

Oi Luiz! Que bom que gostou do projeto. Adorei a dica!! Muito obrigada!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software