Olá pessoal, tudo bem? Estou tendo um problema com ajuste do plano de fundo, segui as instruções do professor , porém a img não se ajusta legal ainda.
Tem mais alguma alteração que esqueci?
Olá pessoal, tudo bem? Estou tendo um problema com ajuste do plano de fundo, segui as instruções do professor , porém a img não se ajusta legal ainda.
Tem mais alguma alteração que esqueci?
Oii, Emily! Como você está?
Seu projeto está ficando muito legal, parabéns!
Como sugestão, você pode ajustar o próprio elemento, um a um, aos quadrados do plano de fundo que está certinho.
Em seguida você pode seguir com as customizações das cores dos títulos e rótulos de detalhe de acordo com a aula no minuto 1:00 em diante.
Espero que dê certinho por aí, qualquer dúvida, conte conosco.
Bons estudos, Emily!
Olá Nathalia, tudo bem?
Então, essa não era minha duvida, o plano de fundo esta recortado, eu não tive problema com a formatação de design dos cartões, ja coloquei em ajustar e ele diminui, porém ainda sim recorta uma parte
Na imagen a baixo e como fica na minha tela, a limitação vermelha e aonde pega no BI
Oii, Emily! Tudo bem?
Peço desculpas por não ser assertiva em minha resposta. E agradeço por compartilhar mais detalhes sobre o que está acontecendo com o seu visual.
Na aba de Visualizações podemos editar/personalizar as configurações de tela. Para ajustar a imagem, você pode seguir os passos:
No exemplo, as dimensões que funcionam no meu monitor são essas do print, se elas são menores ou maiores do que esse valor, a minha tela de fundo também não se ajusta, posso usar essas dimensões ou a 16:9 que dá certo. A partir daí, a configuração da minha Tela de fundo ficará adequada ao selecionar o ajuste de imagem como Ajuste conforme a aula.
Com essas edições na configuração de tela e na tela de fundo, acredito que dará certinho para você ajustar a sua imagem.
Desejo bons estudos, Emily!
Agradeço o retorno, ajudou mt, obg !