Empresa : Instaura Pellis voltada para pessoas que gostam e consomem cosmédicos, porém não sabem qual são os mais adequados para seu tipo, tom e especifidades da pele. objetivos e metas da estrategia de Marketing digital: objetivo específico: Aumentar engajemento nas redes tiktok e instagram em 20% Em um espaço de três meses, foi notado que: primeiras 4 semanas, ou primeiro mês- Houve o aumento de 5% na curtidas e comentários. apartir de 8 semanas, ou dois meses- Aumento de 11% das curtidas e comentários, com o acrescimo de 7% nos compartilhamentos. depois de 20 semanas, ou 5 meses - meta alcançada com sucesso. Com a estrátegia de maior comunicação com o público, conseguimos iniciar o debate sobre os diferentes tipo de pele e quão pouco sabemos sobre os cuidados adequados. Estrátegia: posts no feed 4 vezes na semana , variando de: funcionamento da empresa planos oferecidos por ela Depoimentos de clientes fotos de diferentes tipo de produto. Pots no storie diários sobre curiosidades dermatológicas, caixa de pergunta com dúvidas frequentes, recomendação de produto da semana. público-alvo: pessoas de 13 a 18 anos, que estão começando a se interessar pelo mundo da beleza, e mulheres de 40-50 que estão confusas com as novidades advindas da expasão do mercado de beleza nos últimos 15 anos. Google trends como ferramenta de análise de palavras-chave e tendências. Nas mídias sócias, relatar posts com maior número de interações, e identificar redes que trazem maior visualização para a empresa, e comparar publicações e números (resultados) com as 4 maiores concorrentes. no conteúdo focado no instagram tem uma vertente mais instrucional, colaborações com grandes influenciadores do meio. no tiktok vídeos mais dinâmicos para estreitar a relação com o público jovem- duas vezes por dia, para manter engajamento e periodicidade. Palavras-chave: Beleza; Cosmédicos, Skin-care e Maquiagem.