1
resposta

[Projeto] Meu planejamento.

METAS CLARAS: Qual a sua meta de aprendizagem? E quais conhecimentos e atitudes você precisa aprender e/ou aplicar para chegar lá? Minha meta é realizar a transição de carreira, migrando do meu atual trabalho (comércio) para a área tech. Pretendo me tornar uma desenvolvedora backend e sei que isso demandará muito esforço e dedicação.

PROCESSO DE APRENDIZADO: Qual será sua rotina semanal com horários de treino e de pausa para desenvolver estes conhecimentos e atitudes? Estabelecer uma rotina de 2 horas por dia para o estudo a noite (no mínimo), e 30 minutos para revisão em meu horário de descanso. Pois tenho que conciliar com meu trabalho em tempo integral e outras demandas pessoais.

HÁBITOS: qual o hábito que você pode criar para chegar lá? Quais serão a disposição, a rotina e a recompensa para chegar lá? Me forçar a manter o rítimo de estudo e revisão de segunda a sábado, para que gradativamente eu consiga alcançar o conhecimento necessário para evoluir, ao atingir minhas metas semanais eu poder descansar e maratonar meus doramas (kkkk) no domingo como recompensa.

RALOS DE ATENÇÃO: quais os cuidados deve tomar para eliminar os ralos de atenção para este plano de ação Evitar dar desculpas para começar, deixar o celular distante e procurar estudar em ambientes isolados para não me distrair com outros acontecimentos.

EXERCITE ALÉM DO CÉREBRO: que atividade física você irá manter e/ou incluir na sua rotina para fomentar este desenvolvimento? Irei incluir musculação.

1 resposta

Muito legal sua rotina, espero que você consiga realizar essa transição de carreira, manter a frequência e a constância é a parte mais difícil, mas você vai conseguir. Boa sorte e bons estudos, lembre sempre de descansar e fazer as coisas que gosta, como ver seus doramas