1
resposta

[Projeto] Meu pitch de vendas

Você já pensou em ganhar uma renda extra ou até mesmo iniciar uma nova profissão? Se sim, tenho algo que pode ser a solução perfeita para você. MEU PITCH DE VENDAS

Eu criei um E-book especialmente para homens que estão buscando uma oportunidade de aumentar seus ganhos e melhorar seus serviços. Este E-book é um guia completo para quem deseja entrar no campo da refrigeração.

Sei que muitos técnicos de refrigeração enfrentam desafios para resolver problemas em seus serviços. Também sei que existem muitas pessoas querendo entrar nessa área, mas não sabem por onde começar. E há aqueles que estão procurando uma maneira de ganhar uma renda extra com esses tipos de serviços.

Este E-book foi criado com base na minha experiência e conhecimento, e estou confiante de que ele pode ajudá-lo a superar esses desafios e abrir novas oportunidades.

E o melhor de tudo? O valor é de apenas 40 reais. Um pequeno investimento que pode trazer grandes retornos.

Não perca esta oportunidade. Invista em si mesmo e dê o primeiro passo para uma nova jornada de sucesso.

1 resposta

Olá Lucas,

Parabéns por compartilhar o seu pitch de vendas com a gente!

Sua abordagem é direta e oferece aos potenciais compradores uma solução prática e acessível. Destacar os desafios enfrentados pelos técnicos de refrigeração e as oportunidades disponíveis é uma ótima maneira de captar a atenção do seu público-alvo.

Para aprimorar ainda mais o seu pitch, sugiro algumas dicas:

Destacar diferenciais: Se possível, adicione informações que mostrem por que o seu E-book é único e se diferencia de outras opções no mercado. Isso pode incluir detalhes sobre a sua experiência ou insights exclusivos que você compartilha no material.

Depoimentos e resultados: Se você já teve alguma experiência anterior com clientes ou leitores do E-book, considere incluir depoimentos ou resultados que evidenciem o valor do guia e o impacto positivo que ele teve em suas vidas profissionais.

Se tiver mais dúvidas ou precisar de mais ajuda, fique à vontade para perguntar!

Grande abraço e bons estudos!