1
resposta

[Projeto] Meu IKIGAI - Aspiração para o futuro

AQUILO QUE VOCÊ AMA:

1. Estudar
  2. Aprender coisas novas
  3. Organização

AQUILO QUE VOCÊ É BOM EM FAZER:

1. Me organizar para fazer as tarefas diárias
  2. Ajudar o próximo com assuntos que não são prioridade
  3. Entender o que as pessoas precisam

AQUILO QUE VOCÊ PODE SER PAGO PARA FAZER

1. Auxiliar projetos
  2. Desenvolver programas
  3. Ser assistente administrativo

AQUILO QUE O MUNDO PRECISA:

1. Projetos inovadores
  2. Ter controle sobre os dados
  3. Ser proativo para com suas atividades

Como você poderia juntar algumas delas e definir um possível Ikigai? R: Olhando meu ikigai, tenho um vislumbre que a tecnologia, ademais com administração, podem ser minhas maiores parceiras para meu futuro profissional. Adoro tecnologia e administração, pois são elas que ajudam as pessoas e organizam futuros projetos que a população pode usar no futuro.

1 resposta

Olá Matheus! Tudo ok contigo?

Fico empolgado ao ver como você identificou claramente suas paixões e habilidades. Seu amor por estudar, aprender e organização, aliado à sua habilidade em se organizar para tarefas diárias e ajudar o próximo, é notável.

As possibilidades de ser remunerado, como auxiliar projetos, desenvolver programas e atuar como assistente administrativo, destacam sua versatilidade.

Seu Ikigai, focado na tecnologia e administração para ajudar as pessoas e organizar projetos futuros, sugere uma trajetória promissora. Continue cultivando essa combinação única de paixões e habilidades.

Sucesso em sua jornada, parabéns por encontrar seu IKIGAI, e se precisar conte com o fórum para lhe ajudar.

Abraços e bons estudos.